Navegando neste Tópico:   1 usuários anônimos

Que bom estar aqui!
Iniciante
Cadastrado em:
2009/2/26 20:36
Grupo:
Usuário
Level : 1; EXP : 0
HP : 0 / 0
MP : 0 / 0
Muita Paz amigos!

Encontrei pela Net este cantinho de luz e fico muito feliz em ver a arte espírita ganhando espaço e de uma forma tão bonita. Parabéns aos que construíram e mantém o site.
Gostaria também de aproveitar e convidar os amigos a visitarem o Fórum Estudo Espírita, em: http://www.estudoespirita.com/forum/
Um cantinho recém criado, mas com um desejo enorme de contribuir também para o estudo e a divulgação do Consolador prometido.

Abraços carinhosos e um dia iluminado prá todos nós!

Enviado em: 2009/9/17 9:38
Transferir mensagem para outros aplicativos Transferir

Re: Que bom estar aqui!
Iniciante
Cadastrado em:
2009/10/5 20:37
Grupo:
Usuário
Level : 1; EXP : 0
HP : 0 / 0
MP : 0 / 0
Me chamo Enaira e sou neta do fundador do Mensageiros da Paz meu avô era o Maestro Alvaro Vaz da Silva. E fico Feliz ao ver que o trabalho iniciado em 1913 está vivo e atuante.
É maravilhoso e gratificante olhar para trás e sentir como a seara espírita evoluiu nesta casa,com o acolhimento de tantas pessoas extraordinárias deram seu amor, caridade e fé em nome da doutrina de Kardec.Que DEUS abençoe sempre a Diretoria, médiuns e seguidores desta casa de luz.E que este sempre seja o FAROL DO CAMINHO a indicar o caminho seguro neste mundo cheio de trevas.
Meus mais sinceros agradecimentos, meu carinho e respeito a todos que fazem do Mensageiros da Paz esse monumento ao Espiritismo.

Enviado em: 2009/10/6 7:29
Transferir mensagem para outros aplicativos Transferir

Você pode exibir os tópicos.